Lutar contra a maré dos instintos é uma batalha perdida por excelência. Chega um momento em que o estoque de perdão acaba, a cota de relevância chega ao fim e paciência você nem se lembra mais o que significa. Pois bem, não se acanhe. Afinal, somos todos tentados pelo lado negro da força quando escutamos a marcha imperial e andamos entre os mortais. Não existem regras por aqui. Entre e venha festejar conosco a inveja, a intolerância e a incompreensão!

22 de mar. de 2011

Água



                 Hoje celebramos nada mais nada menos que o dia da água, parece ser mais uma data corriqueira como dia de fulano ou cilclano, vamos pensar diferente, já diz o velho bordão: água é vida, então porque NÃO me sinto culpado de deixar uma torneira pingando ou aberta enquanto escovo os dentes?
Acho que isso deve-se a estarmos tão acostumados e acomodados com água boa e limpa ao nosso alcance, assim simples e fácil; Ontem foi um dia traumatizante na minha casa, devido às obras na rua, ficamos sem água desde as 11:00 horas até as 18:30, pode ser que tenha sido um simples acaso, mas hoje é o dia da água ou vida, e me veio o triste pensamento: -Não é culpa dos dirigentes do planeta, eles são muitos, mas nós somos mais, se eles não tomam uma atitude, é porque não exigimos, se estão lá, nós que os colocamos, se a água esta tão poluída, e se tornando escassa, e por nada mais nada menos que nosso descaso com a água ou se preferirem...A VIDA.

EMPRESA ENCONTRA SUBSTÂNCIAS RADIOATIVAS NA ÁGUA DO MAR DO JAPÃO........ http://www.sidneyrezende.com/noticia/125426+empresa+encontra+substancias+radioativas+na+agua+do+mar+no+japao


PENSEM NISSO MEUS AMIGOS
OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.