Lutar contra a maré dos instintos é uma batalha perdida por excelência. Chega um momento em que o estoque de perdão acaba, a cota de relevância chega ao fim e paciência você nem se lembra mais o que significa. Pois bem, não se acanhe. Afinal, somos todos tentados pelo lado negro da força quando escutamos a marcha imperial e andamos entre os mortais. Não existem regras por aqui. Entre e venha festejar conosco a inveja, a intolerância e a incompreensão!

24 de mar. de 2011

Retomada (só para loucos)


         Após esse breve descanso das atividades estranhas, a retomada de fatos obscuros se vingaram de mim, devido talvez ao meu descaso com o mesmo, por um “breve longo tempo” havia me esquecido de que não tenho digamos assim uma vida das mais comuns, eu não sei se gostaria, mas acredito que esse tempo em que esses acontecimentos mais que incomuns se mantiveram em digamos assim “stand by” , me causaram uma certa monotonia, obrigado bons tempos por voltarem a me fazer correr, fazer piada de mim mesmo, e rir de toda essa situação...


Valeu amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.