Lutar contra a maré dos instintos é uma batalha perdida por excelência. Chega um momento em que o estoque de perdão acaba, a cota de relevância chega ao fim e paciência você nem se lembra mais o que significa. Pois bem, não se acanhe. Afinal, somos todos tentados pelo lado negro da força quando escutamos a marcha imperial e andamos entre os mortais. Não existem regras por aqui. Entre e venha festejar conosco a inveja, a intolerância e a incompreensão!

4 de ago. de 2011

Saúde ou covardia?



É indubitável os malefícios causados pelo uso do tabaco.
Nessa manhã acordei com uma notícia interessante, vai aumentar a arrecadação dos impostos sobre o cigarro, sei que tenho sempre uma forma diferente de ver as coisas, e dessa vez não seria diferente, pela minha experiência de vida, aprendi que não seria uma atitude como essa, tomada pelos nossos queridos políticos que afetaria positivamente a sociedade, os fumantes jamais deixaram de fumar por um aumento de gastos, é interessante a conscientização que a sociedade brasileira assumiu, perante a taxa muito alta de impostos, mas como todos já sabem, tudo o que é preciso, é uma desculpa boa, nesse caso, eles sempre terão, na minha humilde opinião isso é uma tremenda balela, uma desculpa das mais esfarrapadas pra aumentar os impostos, afinal, o povo escuta que isso vai ajudar a diminuir o consumo, podem acreditar, não vai, e quem não tem condições de manter a marca preferida, vai migrar para uma mais barata, e de inferior qualidade, trazendo assim mais problemas de saúde.

SE REALMENTE O INTERESSE NESSA MEDIDA É DIMINUIR O CONSUMO, POR QUE NÃO DIRECIONAM OS LUCROS DESSE AUMENTO AOS PRODUTORES?
SERÁ QUE NÃO SERIA PARA FINANCIAR MAIS ALGUM SALÁRIO QUE TA PRECISANDO DE UM REAJUSTE DE MAIS UNS 73%???

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.