Lutar contra a maré dos instintos é uma batalha perdida por excelência. Chega um momento em que o estoque de perdão acaba, a cota de relevância chega ao fim e paciência você nem se lembra mais o que significa. Pois bem, não se acanhe. Afinal, somos todos tentados pelo lado negro da força quando escutamos a marcha imperial e andamos entre os mortais. Não existem regras por aqui. Entre e venha festejar conosco a inveja, a intolerância e a incompreensão!

2 de set. de 2012

Fim de Semana


Encerra mais um fim de semana maravilhoso onde tivemos a ilustre presença de nada mais que minha filhota amada.
É inegável a satisfação e orgulho ao perceber o aprendizado se manifestando em sua plena forma; antes eu não poderia entender nem explicar o sentimento de orgulho ao presenciar o crescimento intelectual, quando vejo a curiosidade em ler todos os cartazes, palavras e frases, nem parece que ha alguns anos, ela nem sabia falar, agora vendo o poder de aprendizado, a boca se abre, como alguém que se surpreende com alguma coisa maravilhosa.

Hoje o prazer e orgulho se aliaram, me proporcionando um domingo todo especial, só tenho que agradecer a Deus por ter oportunizado mais um dia completo de coisas boas.
Acho que as vezes acabamos por esperar por coisas grandiosas demais, e acabamos por não ver mais os pequenos prazeres e alegrias que o mundo nos oferece, obrigado por hoje Lauryn minha filha e a Carla, pelo prazer de suas ilustres companhias, e pelo simples fato de existirem em minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.